Google
Memórias do Front: II Encontro de Entusiastas da II Guerra Mundial

O objetivo deste blog é resgatar, através de artigos, histórias de pessoas que se envolveram no maior conflito da História - A Segunda Guerra Mundial - e que permaneceram anônimas ao longo destes 63 anos. O passo inicial de todo artigo publicado é um item de minha coleção, sobretudo do acervo iconográfico, a qual mantenho em pesquisa e atualização. Os textos originados são inéditos bem como a pesquisa que empreendo sobre cada imagem para elucidar a participação destes indivíduos na Guerra.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

II Encontro de Entusiastas da II Guerra Mundial

Caros Leitores, Estou fazendo a divulgação deste evento. Ocorrerá na cidade de São Bento do Sul, em Santa Catarina, no final de semana dos dias 17 e 19 de Junho de 2011. Estarei presente com uma mesa do FRONT ANTIGUIDADES MILITARES e será um prazer conhecer leitores e entusiastas deste assunto tão fascinante.

3 comentários:

ozires moraes disse...

Gostaria muito de estar presente a este encontro mas por motivos de ordem profissional pois sou aviador e estou cumprindo escala, não poderei ir.
Gostaria també que divulgassem o nosso website recem lançado inédito sobre o conflito no Atlantico sul com mais de 3000 mil páginas de fotos textos e mapas. O mesmo está editado em ingles e creio que até o final do ano teremos a versão em português. O site está linkado na prestigiosa Fundação Hyperwar e a revista Cais do Porto fez uma reportagem sobre o mesmo esse mes. Breve outra reportagem ssairá na revista Algo Mais. www.sixtant.net
Agradeço pela divulgação.
Cmte. Ozires Moraes.

Matheus Araujo Prado disse...

Olá, Fernanda. Meu nome é Matheus e eu sou administrador do Site Creative Box; Estou aqui para divulgar o EloBox, uma rede social inteiramente voltada para quem gosta de discutir a II Guerra Mundial e outros conflitos bélicos.

Se puder, visite e crie seu perfil.

http://rede-social.creativeboxdesign.com.br/

Obrigado e parabéns pelo "Memórias do Front"

Att,
Matheus

Paulo Paiva disse...

Cara Fernanda
Acabo de editar o romance "Pistóia, Quadra 28", sobre um grupo de brasileiros na Segunda Guerra. É um livro simples, falando de sentimentos. Preciso de um e-mail para que possa enviar o folder do livro. Por favor, escreva para paivap50@gmail.com
Atenciosamente,
Paulo Paiva